Mais um show para marcar as “Quartas Culturais no Museu”

Realizado nesta quarta-feira, 10 de novembro de 2021 a segunda edição do evento “Quartas Culturais no Museu” ficou por conta da banda Carpiah deixar sua marca no evento.

O show ocorreu de maneira bastante tranquila com um público que interagia a cada música

O show teve sua capacidade de público limitada e seguiu todos os protocolos recomendados pelo Ministério da saúde para que pudéssemos garantir aos nossos convidados um evento seguro.

Márcio Zaum, um dos vocalistas da banda, afirma que este é o primeiro show, um marco como a volta aos palcos com público presente. Segundo ele, mesmo fazendo shows por lives com um público considerável a sensação é completamente diferente.

“Sabe aquele frio na barriga? Que eu não sentia há muito tempo? Estou sentindo hoje cara.” Afirmou Zaum.

Em tempo, Fred Santos, vocalista e compositor da banda, disse que esperou longos dois anos para um show como esse mas que infelizmente passa muito rápido.

A realização deste evento contou com a Fundação Municipal de Cultura Turismo e Lazer e o Museu de Congonhas

Apoio Instituto Cultural Vale (ICV)