#MCoComVocê

Atualizado: 11 de Nov de 2021




O Museu de Congonhas realizou nesta quarta-feira, 27/10/21, um show em comemoração aos 14 anos da Rádio Educativa FM.


O setor de eventos foi um dos meios de entretenimento mais afetados pela pandemia, mas com o avanço da imunização coletiva, seguindo todos protocolos de segurança e visando um retorno de forma lenta e gradual, alcançando a onda verde, a Rádio Educativa FM juntamente com o Museu de Congonhas promoveu um show em comemoração a mais um aniversário.


O show contou com a ilustre presença do Grupo Força Vocalis, form


ado por cinco irmãos, trazendo em seu repertório músicas autorais no estilo acústico e canções de consagrados compositores e intérpretes da MPB, que tem encantado durante anos um público das mais diversas gerações.


Ao ser perguntado sobre o retorno de eventos, Zezinho, baixista do Força Vocalis, afirma que é muito bom e gratificante, ver sua agenda cheia pois o artista vive disso, vive de shows. Já o radialista Luiz Evandro da Educativa FM, um dos funcionários mais antigos, relatou que aprendeu com a pandemia onde a Educativa se reinventou estando constantemente em lives e nas mais diversas redes sociais chegando ainda mais próximo do ouvinte.


O evento foi realizado de forma segura, onde o museu disponibilizou uma de suas dependências sendo a capacidade máxima para 150 pessoas que fizeram seu cadastrado via telefone na Rádio Educativa FM.



Espera-se que até o final de 2021 esse número se multiplique em nossos eventos e “deixe então que extravase, deixe que transborde a emoção.”


* A realização deste evento contou com a participação da Fundação Municipal de Cultura Lazer e Turismo (FUMCULT).

7 visualizações0 comentário