17  de novembro de 2016

Canções autorais e duetos marcaram o penúltimo show do Caixa Acústica no Museu

Regina Milagres e Silvia Maneira fizeram o penúltimo show do Projeto Caixa Acústica 2016 na quarta-feira, 16, no Museu de Congonhas. No show, Regina Milagres cantou algumas canções do seu primeiro CD solo, lançado em maio de 2013. No repertório estiveram "Boa Sorte" (Luiz Guedes, Thomas Roth e Márcio Borges), "Mora na Filosofia" (Monsueto e Arnaldo Passos) e “Daniel” (Rê Mineira). Já Sílvia Maneira apresentou canções autorais, além realizar duetos com Regina em músicas de Fátima Guedes, Mart'nália e Caetano Veloso.  O Projeto Caixa Acústica Congonhas 2016 finaliza suas atividades no dia 14 de dezembro, com o show de Trio Amadeus e Kadu Vianna.

Caixa Acústica tem patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais por meio da Gerdau, o apoio da FumCult e da Prefeitura Municipal de Congonhas e a produção executiva da TW Cultural, de Belo Horizonte.

Confira as fotos: http://www.museudecongonhas.org.br/imagens