25 de novembro de 2016

Zulmira Furbino faz pré estreia do seu livro no Museu de Congonhas

 

A jornalista Zulmira S.T.Furbino esteve no Museu de Congonhas na quinta-feira, 24, para um bate-papo com leitores e para fazer a pré estreia do seu livro “Das Minas”. O evento encerrou a 3ª Festa Literária de Congonhas (FLIC), que aconteceu entre 26 de outubro e 23 de novembro e foi realizada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação em parceria com a Fumcult e o Museu de Congonhas. Na ocasião, o diretor do Museu de Congonhas, Sérgio Rodrigo Reis, agradeceu a todos pelo empenho em realizar o evento.

Zulmira conversou com os leitores presentes e contou um pouco sobre o seu livro. O livro estará à venda no Museu de Congonhas e em livrarias de Belo Horizonte.

“Este livro é uma seleção de 36 crônicas de mais de 150 que escrevi durante 3 anos. É um livro feminino no sentido ancestral, um livro mineiro que saiu de dentro de mim. O lançamento oficial acontecerá no dia 5 de dezembro e para mim é uma honra fazer o pré-lançamento neste lugar maravilhoso que é o Museu de Congonhas”, disse a jornalista.

 

Confira as fotos: http://www.museudecongonhas.org.br/imagens


(Fonte: Comunicação Museu de Congonhas)