09 de dezembro de 2016

Kadu Vianna e Trio Amadeus encerram o projeto Caixa Acústica com temas clássicos e populares

O Projeto Caixa Acústica encerra a temporada 2016 no Museu de Congonhas apresentando o encontro musical do Trio Amadeus com o cantor Kadu Vianna. O espetáculo acontece na quarta-feira, 14, às 20h, no teatro de arena do centro cultural (caso esteja chovendo no dia, o show é transferido para o auditório do museu). Os ingressos custam R$ 2,00 e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do espaço cultural.

 

Caixa Acústica tem patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais por meio da Gerdau, o apoio da Fumcult e da Prefeitura Municipal de Congonhas e a produção executiva da TW Cultural, de Belo Horizonte.

 

O cantor e compositor mineiro Kadu Vianna e o Trio Amadeus reúnem-se para apresentar pérolas da música nacional e internacional, mesclando vozes, violões, harpa e violino. No repertório, os artistas fazem temas populares e clássicos. Entre eles, Cio da Terra (Milton Nascimento e Chico Buarque), Céu de Santo Amaro (Flávio Venturini, inspirado em Bach), Blackbird (Paul MacCartney), Amor de Índio (Beto Guedes e Ronaldo Bastos), Panis Angelicus (Cesar Franck), Papageno (Mozart) e Una Furtiva Lacrima (Donizeti). Completando o roteiro, canções autorais e temas natalinos.


(Fonte: TW Cultural)