24 de agosto de 2016

Roteiro das Minas é encerrado  no Museu de Congonhas

Beatriz Azevedo fez uma belíssima apresentação musical do seu CD AntoPOPhagia (gravado em Nova York em 2014) na última terça-feira, 23, no anfiteatro do Museu de Congonhas.

O show que fez parte da programação da Semana do Aleijadinho contou com a participação especial da cantora Zélia Duncan, que também apresentou canções dela como “Catedral”, “Alma” e “Enquanto durmo”. A apresentação foi a última do Roteiro das Minas em 2016.

Beatriz cantou músicas inéditas e ainda fez uma parceria com Zélia da música “Muda Musa”. As artistas repetiriam a dobradinha que já fizeram em outros teatros, como o show do Sesc Pompeia, em São Paulo, no qual Zélia cantou diversas composições de Beatriz Azevedo, como o sucesso “Toda Sorte”.

Zélia agradeceu a todos pelo convite de estar em Congonhas. “Foi um prazer pra mim cantar aqui nesse lugar lindo que é o Museu de Congonhas e nesse projeto maravilhoso que é o Roteiro das Minas. A Beatriz é uma artista incrível e tenho certeza que ela irá contemplar sempre a população com grandes atrações”, disse a cantora.

A banda do show foi composta pelos músicos Cristóvão Bastos (piano), Jorge Helder (contrabaixo), Ângelo Ursini (sopros), Maurício Calmon (bateria) e Miguel Jorge (guitarra), além da própria Beatriz Azevedo (voz e violão).

(Fonte: Comunicação Museu de Congonhas)