Participe da 11ª Primavera dos Museus

De 18 a 24 de setembro os museus de Congonhas e da Imagem e Memória sediam a 11ª Primavera dos Museus. O evento é uma temporada cultural coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) que acontece todo ano no início da estação. A cada ano, é lançado um tema diferente para nortear as atividades dos museus.

Este ano o tema escolhido foi: “Museus e suas memórias”. Em Congonhas, os museus contarão com uma vasta programação com oficinas de estandarte e tapetes de serragem, exposições, recreação, contação de história e muito mais. Os interessados em participar das oficinas deverão se inscrever pelo número 3732 2526.

Os museus que participam da ação têm conseguido alcançar importantes resultados, como o aumento da visitação, maior envolvimento da comunidade, fortalecimento da imagem do museu e o aumento de sua visibilidade.

Museu de Congonhas

18 a 24 – 9h às 17h